Entregas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA:
– Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
– No caso de haver alguma não conformidade (por exemplo: embalagem com indícios de violação), deverá recusar a entregar.
A FRENETIKMOVE lamenta transtornos causados, mas estas medidas devem ser tomadas para proteger clientes de eventuais fraudes.
COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
No caso de se arrepender, de o produto não ser aquele que foi pedido, não servir ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 30 dias (a partir da data de entrega da encomenda) e é muito fácil efetuar uma troca ou devolução na FRENETIKMOVE.
Poderá fazer uma troca em loja, ou seguindo os seguintes passos:
- Enviar um email para suporte@frenetikmove.pt a solicitar o pedido de troca/devolução. Se a troca/devolução for motivada pelo facto do produto não ser aquele que foi pedido, não servir ou apresentar defeitos visíveis, o pedido de troca/devolução deverá ser acompanhado por fotos que evidenciem o motivo apresentado.
- Colocar o(s) artigo(s) numa embalagem devidamente fechada e acondicionada (podes utilizar a caixa que foi usada para a entrega), juntamente com o duplicado da fatura e envia para:
FRENETIKMOVE, LDA.
Praceta dos Pinheiros, nº 69
4430-439 Vilar de Andorinho
Vila Nova de Gaia, Portugal
A FRENETIIKMOVE aceita trocas/devoluções desde que os artigos:
- Não tenham sido usados e não contenham sinais de uso;
- Possuam a etiqueta e caixa original;
- Se encontrem em perfeitas condições de venda, respeitando as condições em que chegaram ao cliente final.
Não serão aceites trocas ou devoluções de artigos de cariz pessoal (por exemplo, roupa interior, bikinis, …).
Poderá, caso pretenda, fazer uma troca diretamente nas nossas lojas.
As devoluções terão de ser feitas sempre através do correio, respeitando os passos acima descritos.
A FRENETIKMOVE não se oferece para a recolha de produtos cuja devolução/troca advenha do direito ao arrependimento do cliente, cabendo a este assegurar, pelos seus meios, a respectiva devolução, assumindo os correspondentes custos.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
Nos termos do art. 12º, nº 3 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, caso o cliente solicite uma modalidade de entrega diferente e mais onerosa do que a modalidade comummente aceite e menos onerosa proposta pela FRENETIKMOVE, o valor ínsito a esta entrega não será reembolsado.
Tal como previsto no art. 13º, nº 2 do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, as despesas de transporte das trocas/devoluções relacionadas com o mero direito ao arrependimento ficam a cargo do cliente final, não sendo reembolsáveis (salvaguardadas as exceções legais).
O reembolso dos valores pagos será sempre processado pelo mesmo método de pagamento, nos termos do nº 2 do art. 12º do Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro.
A FRENETIKMOVE compromete-se a reembolsar o cliente num prazo de 5 dias úteis, contabilizados a partir da receção do artigo devolvido.
GARANTIAS E SERVIÇO PÓS-VENDA
A FRENTIKMOVE compromete-se a efetuar as eventuais reparações. Seja qual for o problema relacionado com o produto, é necessário enviar, junto com a mercadoria, uma cópia da fatura.
A garantia não se aplicará (ou, em certos casos, aplicar-se-á parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante. Recomendamos que leia atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos.
A FRENETIKMOVE não se responsabiliza por peças de desgaste após a sua utilização.
Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento, deverá transferir o valor correspondente à reparação.