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Entregas e Devoluções

As encomenda serão entregues, pela transportadora, até 4 (quatro) dias úteis após termos recebido a confirmação do pagamento da mesma, ou até 9 (nove) dias úteis, para as ilhas através dos correios.
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita junto à transportadora, e poderá levar alguns dias.
O Cliente deverá contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente Waterfall e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.
O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto não ser aquele que foi encomendado ou apresentar defeitos visíveis, a Waterfall aconselha o cliente a recusar a entrega. Ao recusar a entrega, o cliente tem de escrever na guia da transportadora qual o problema detectado e restituir o produto à transportadora, que se encarregará da devolução. Nas 24 horas seguintes, deverá enviar um e-mail ao “Serviço de Atendimento ao Cliente” da Waterfall, indicando o problema detectado. Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a Waterfall não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte.
Queira notar que a Waterfall será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega.
O direito de retractação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Abrir a embalagem pedindo ao estafeta que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).
3. Verificar se o produto está conforme ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher na guia da transportadora o problema detectado.
5. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).
6. No caso de entregas pela transportadora em que não foi verificado o pacote, o cliente terá 24 horas para assinalar o problema ao nosso “Serviço de Atendimento ao Cliente”pelo telefone 22 7838431.

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