Newsletter

Erro: Formulário de contacto não encontrado.

Follow us

Procurar

Perguntas Frequentes

Escolhes o artigo que desejas adquirir e clicas em comprar, no caso de artigos com tamanhos e diferentes cores, escolhes o que se adequa ao que pretendes comprar e clicas em comprar.

És redirecionado para a página do carrinho de compras, se pretendes acrescentar mais artigos ao carrinho deves clicar em continuar compras, quando o carrinho de compras estiver de acordo com o que queres comprar deves clicar em finalizar encomenda.

Consequentemente só tens de indicar os dados para o envio (o qual aconselhamos que tenhas atenção ao indicar corretamente a morada, email válido e o contacto). Posteriormente irás receber no email a indicação da confirmação de encomenda, com a informação necessária para o processamento da mesma.

Após confirmado o pagamento, só tens que aguardar que a encomenda seja entregue na morada indicada.

A nossa loja funciona sem gestão de clientes, logo não é necessário efetuares registo na loja para procederes à compra dos artigos que desejares.

O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser feita no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi efetuada a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possível, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar a referência do pedido.
3. Após efetuar a transferência bancária, deverá enviar cópia do comprovativo para o e-mail geral@waterfall.pt
4. Assim que confirmado o pagamento, a Waterfall procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 24/48 horas.

 

Pagamento multibanco:

1. No final da encomenda o cliente receberá uma referencia multibanco e respetivo valor da encomenda.
2. Apos efetuar a operação no multibanco, e confirmado o seu pagamento a encomenda será expedida.

 

Pagamento Paypal
Para o cliente com conta Paypal esta é uma forma de pagamento bastante simples:
1. No final da encomenda selecione a opção Paypal e será redirecionado para a conta Paypal, onde com os seus dados de acesso poderá efetuar a transferência do valor para a Waterfall
2. Assim que a confirmação do pagamento chegue a conta da Waterfall a sua encomenda será expedida.

 

Pagamento Easypay (Referência Multibanco, VISA e MASTERCARD)

1. No final da encomenda escolha o método de pagamento Easypay e serão disponibilizados os dados necessários para efetuar o pagamento da sua encomenda

2. Caso opte por esta modalidade de pagamento, a Waterfall receberá automaticamente o comprovativo do seu pagamento e a encomenda será expedida.

Ao efetuares uma encomenda tens 1 semana para realizares o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada.

O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental*, e de 5 a 10 dias úteis para Madeira e Açores, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita à transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da Waterfall.

A Waterfall não se responsabiliza por atrasos nas entregas provocados por circunstâncias imprevistas, fora do nosso controlo razoável, tais como atrasos devido ao mau tempo, desastres naturais ou greves.

As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. Cada expedição é acompanhada pela respetiva fatura.

As entregas são efetuadas nos dias úteis, entre as 9h00 e as 19h00, na morada indicada na encomenda.

Nota: Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, uma investigação será feita aos serviços da transportadora, o que poderá levar alguns dias. O cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente Waterfall e durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis.

Portugal Continental

Portes grátis em compras superiores a 100€* / Entrega 1/2 dias.

Portes: 5€ até 5Kg | 20€ dos 5Kg aos 20Kg | 75€ dos 21Kg aos 999Kg

Kayaks até 3m: 20€ – Entrega 1/2 dias.

Kayaks com +3m: 75€ – Entrega 2/3 dias.

Portugal Ilhas – Madeira / Açores

Portes grátis em compras superiores a 500€* / Entrega até 10 dias.

Portes: 15€ até 1Kg | 18€ dos 1.1Kg aos 5Kg | 25€ dos 5.1Kg aos 10Kg | 30€ dos 10.1Kg aos 30Kg | 90€ dos 30.1Kg aos 50Kg | Cada Kilo Extra: 6€

Kayaks até 3m: 30€ – Entrega até 2/3 dias.

Kayaks com +3m: 90€ – Entrega até 3/4 dias.

Espanha Continental

Portes 9,95€ / Oferta em compras >200€* / Entrega até 2 dias

Kayaks até 3m: 20€ – Entrega até 2/3 dias

Kayaks com +3m: 90€ – Entrega até 3/4 dias

Espanha Ilhas – Baleares

Portes 24.95€ / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 10 dias

Kayaks até 3m: 40€ – Entrega até 10 dias

Kayaks com +3m: 90€ – Entrega até 10 dias

Espanha Ilhas – Canárias

Portes 34.95€ / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 10 dias

Kayaks até 3m: 50€ – Entrega até 10 dias

Kayaks com +3m: 90€ – Entrega até 10 dias

Alemanha, França, Itália, Mónaco

Portes 19.95€ (até 5Kg) / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 5 dias

Portes: 24.95€ dos 5kg aos 20kg | 34.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

Kayaks até 3m: 85€ – Entrega até 10 dias

Kayaks com +3m: 150€ – Entrega até 10 dias

Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Holanda, Luxemburgo, Polónia, Reino Unido, República Checa

Portes 24.95€ / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 5 dias

Portes: 34.95€ dos 5kg aos 20kg | 44.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

Estónia, Hungria, Irlanda, Letónia, Lituânia, Suécia

Portes 29.95€ / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 6 dias

Portes: 39.95€ dos 5kg aos 20kg | 49.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

Bulgária, Escócia, Finlândia, Roménia, Suíça*

Portes 19.95€ / Oferta em compras > 500€* / Entrega até 7 dias
Portes: 39.95€ dos 5kg aos 20kg | 49.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

*Taxas aduaneiras na Suiça:  Ficam à responsabilidade do cliente.

Grécia, Noruega

Portes 19.95€ / Oferta em compras > 700€* / Entrega até 7 dias
Portes: 39.95€ dos 5kg aos 20kg | 49.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

Bósnia-Herzegovina, Croácia, Islândia, Sérvia

Portes 39.95€ / Oferta em compras > 700€* / Entrega até 10 dias
Portes: 109.95€ dos 5kg aos 20kg | 199.95€ dos 20.1Kg aos 99Kg

  1. O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 48 horas após a entrega e deverá possuir o documento provatório da compra. Após a receção da devolução, todo o processo demora no mínimo 15 dias. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;
  2. Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efetiva. Os custos de  transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente;
  3. Os artigos a devolver/trocar devem ser enviados à Waterfall, com copia da respetiva fatura para a seguinte morada:Praceta dos Pinheiros n.º69/71 4430-493 Vilar de Andorinho, Portugal.
  4. O envio deve ser precedido de um e-mail através do contacto para apoio ao cliente: geral@waterfall.pt

Sempre e quando a embalagem não seja aberta ou esteja em mau estado.

Após a receção dos artigos e devidamente verificados, será emitido um vale de reembolso, válido por 15 dias e que poderá utilizar numa próxima compra que efetuar.

Caso queiras apresentar uma queixa formal acerca de produtos adquiridos ONLINE está disponível uma plataforma independente de Resolução de Conflitos.

Nos termos do Regulamento (UE) n. º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo Online (Regulamento RLL), as empresas devem informar os consumidores da existência da plataforma RLL, caso sejam aderentes ou estejam obrigados a recorrer a uma ou mais entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio do cliente. Tratando-se, no entanto, de ação a intentar pelo cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os Tribunais do domicílio da Waterfall.

Não encontrou? Pergunte-nos

    You don't have permission to register
    X