Newsletter

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Follow us

Procurar

Entregas e Devoluções

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS ONLINE

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

 
1. CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Tel.: 213 847 484;

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

 
 
2. CIMAAL – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO ALGARVE

Tel.: 289 823 135;

E-mail: cimaal@mail.telepac.ptinfo@consumoalgarve.pt

 
 
3. CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO DISTRITO DE COIMBRA

Tel.: 239 821 690/289.

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

 
 
4. CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA

Tel.: 218807030.

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.ptdirector@centroarbitragemlisboa.pt

 
 
5. CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;

E-mail: cicap@mail.telepac.pt

 
 
6. CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE/TRIBUNAL ARBITRAL

Tel.: 253 422 410;

E-mail: triave@gmail.com

 
 
7. CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)

Tel.: 253 617 604;

E-mail: geral@ciab.pt

 
 
8. CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA

Telefone: 291 215 070;

E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt


Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

You don't have permission to register
X